Turistas

Os gringos que se cuidem. O Brasil não tá pra brincadeira não. Já mostrou no caso do Legacy, quando puniu as manobrinhas inocentes de dois pilotos com o castigo de enfrentarem os péssimos serviços dos hotéis cinco estrelas daqui.

E o que dizer daqueles que vêm aqui só pra beber, fornicar, fazer topless na praia, entrar em contato com a manemolência e a sensualidade dessa gente morena, nesse lugar abaixo do equador onde o pecado não existe? Podem até achar que fizeram um bom negócio, mas não perdem por esperar.

Turistas, assim mesmo, em português, é um filme de terror com lançamento previsto nos EUA para 1º de dezembro. Mostra a aventura de uma turma de pobres gringos sofrendo um Boa Noite Cinderela bacana dos brazucas malvados e ganhando aquilo que a Maria ganhou na capoeira.

O trailer está disponível numa bonita página imitando um perfil verdadeiro no Myspace. É tipo O Albergue em clima tropical, ou seja, gente sendo torturada em detalhes, para o deleite de nerds punheteiros. E não devem faltar todos os elementos tão característicos de nossa cultura. Tem até o índio mau.

Anúncios

Sobre Marcus Pessoa

Alguém em busca de mais vida offline.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s