Veja e repita

Que as “reportagens” da revista Veja são mais opinião — i.e. emprenhamento de ouvido — do que jornalismo, a gente já tinha percebido. Que seu típico leitor se acha muito bem informado, mas tem dificuldades de ler criticamente o que a revista lhe entrega, a gente desconfia.

O que não se esperava é que a própria revista admitisse isso, na campanha publicitária abaixo, que é um primor de auto-ironia involuntária.

Link para o vídeo

Não que isso não expresse a mais pura realidade, mas… alguém podia desenhar pra mim? Chamar o público de burro é a nova moda agora?

Anúncios

Sobre Marcus Pessoa

Alguém em busca de mais vida offline.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s