Bem vindos

O Velho do Farol está de novo endereço, finalmente num domínio próprio. A mudança deveria ter acontecido há pelo menos dois meses, mas eu estava batendo cabeça para importar os comentários do HaloScan.

Depois desencanei, porque ainda vai demorar algumas semanas ou meses para o plugin funcionar, já que ele não foi atualizado para a nova versão do Blogger. Enquanto os geeks trabalham, a gente vai arrumando a casa aqui. Todos os posts do Blogger foram copiados, mas estão sem os comentários antigos, por enquanto. Podem estar certos que farei todo o possível para reavê-los.

Ainda estou ajustando questões técnicas, então peço a quem perceba algum problema no template que me avise. Se tiverem alguma crítica ou sugestão sobre o novo visual, será muito bem vinda.

É bem provável que o feed mostre vários posts antigos sendo atualizados. Tem muita faxina pra fazer.

Sobre Marcus Pessoa

Alguém em busca de mais vida offline.
Esse post foi publicado em Blog. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bem vindos

  1. André Kenji disse:

    Ficou legal, apesar de eu preferir o template antigo e mais leve. ;-)

    Eu também mudaria a fonte dos posts. Arial é meio chatinho de se ler.

    Mas seja bem vindo de volta(Para não dizerem que eu só reclamei). ;-)

  2. Marcus Pessoa disse:

    Valeu pelo comentário. Vou estudar com atenção a sugestão sobre a fonte.

Deixe um comentário

