Flash mob contra o projeto Azeredo

Quem mora no Rio e em São Paulo deve estar atento. Amanhã de tarde acontecerá o primeiro flash mob pela liberdade na internet, promovido pelo Interney. O objetivo é chamar a atenção e pedir a rejeição do projeto, que segundo o blogueiro,

Implanta uma situação de vigilantismo, não impede a ação dos crackers, e abre espaço para violar direitos civis básicos, reduzir as possibilidades da inclusão digital, elevar o Custo Brasil de comunicação e transferir para toda a sociedade os custos de segurança que deveriam ser apenas dos bancos.

As mobilizações serão amanhã, sexta, dia 14 de novembro, às 18 horas. Em São Paulo, na Avenida Paulista, 900, em frente ao Objetivo, e no Rio, na Cinelândia, em frente à Câmara Municipal. Pede-se que as pessoas tragam uma folha de sulfite escrito NÃO AO PL AZEREDO.

O blog também pede a assinatura da petição online “Manifesto em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira”, que já conta com 119 mil assinaturas.

Anúncios

Sobre Marcus Pessoa

Alguém em busca de mais vida offline.
Esse post foi publicado em Internet, Política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Flash mob contra o projeto Azeredo

  1. cris disse:

    mais um projeto idiota, feito por idiotas. cara, por que ninguém se ocupa de algo sério em vez de ficar perseguindo blogueiro? que raiva. [que bom que vc voltou a escrever. vim aqui umas tantas vezes e não tinha nada novo!]

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s