Sobre este blog

Theatro da Paz (foto de Marcos Rodrigues)O blog é sediado em Belém do Pará, e o autor pode ser contactado pelo endereço eletrônico marcuspessoa arroba gmail ponto com ponto br.

A foto é de Marcos Rodrigues, e retrata uma das estátuas da fachada do nosso querido Theatro da Paz.

Se você postar um comentário no blog pela primeira vez, o comentário estará sujeito a aprovação prévia minha. Após essa primeira providência, você poderá postar comentários em outros textos do blog livremente.

Por favor, seja razoável: não escreva palavras de baixo calão, mensagens que se desviem do texto que está comentando, e nem insulte ou provoque o autor ou os outros comentadores. Não faça “comentários gerais sobre a sociedade” nem meta política partidária, quando o post não falar disso. Caso contrário, a mensagem não será publicada e, no limite, o autor poderá ser banido por mau comportamento.

Não tenho uma periodicidade definida. Às vezes publico cinco textos numa semana, às vezes passo dois meses sem publicar nada. Se quiser ser avisado sempre que houver um novo post, assine o feed do blog. Existe também um feed para os comentários.

Se não souber o que é um feed, leia este post. Se preferir, em vez disso, ser avisado por e-mail, apenas digite o seu no campo correspondente ao lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s